Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Joguem um vazo de mer.. que eu defendo!
24/09/2013, 15:34
Resposta: #1
Piscada Joguem um vazo de mer.. que eu defendo!
Por esses tempos o fórum vem sendo alvo de postagens espam`s que no meu ponto de vista vem de pessoas que não aceitam a derrota.
Coincidentemente as coisas andam muito bem para o nosso debian que está dando poeira em outras distros deixando-as para traz.
Não se trata só de números mas de qualidade e paciência para os desenvolvedores darem cada passo com segurança.
É uma verdadeira guerra suja, fazem mer.. no fórum postando spam`s diversos desesperadamente como se as coisas pudessem ser resolvidas assim.
Pessoas que não sabem perder, pessoas perigosas que, pelas mer... que fazem seriam capaz de fazer uma guerra biológica.
Lamento “Sr. Spam” mas distro de qualidade se faz com debian e não com inveja e ressentimentos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/09/2013, 12:39
Resposta: #2
RE: Joguem um vazo de mer.. que eu defendo!
Gostaria muito de tentar auxiliar nesse embate amigo, mesmo com pouco conhecimento que tenho nas ferramentas de fóruns sei que poderia fazer um bom trabalho, mas creio que o que poderia ser feito de imediato seria dar mais poderes aos veteranos moderadores que ainda aparecem aqui.

Pena eu ser novato e não ter contatos com nenhum dos administradores mais antigos.

T+

[Imagem: euser.gif]
Creto - Antigo "PC1"
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
25/09/2013, 16:29
Resposta: #3
Olá Creto. Espero que sua voz seja ouvida. Também estou disposto em ajudar de alguma forma. Visito várias vezes o site por dia e vejo você por aqui também. Bom, vamos aguardar e ver as ações que serão tomadas. Abraços.
26/09/2013, 11:14 (Resposta editada pela última vez em: 26/09/2013 11:54 por Creto.)
Resposta: #4
(25/09/2013 16:29)GNU matador de leoes Escreveu:  Olá Creto. Espero que sua voz seja ouvida. Também estou disposto em ajudar de alguma forma. Visito várias vezes o site por dia e vejo você por aqui também. Bom, vamos aguardar e ver as ações que serão tomadas. Abraços.
Mesmo sendo pouco provável, sejamos otimistas pelo menos na resolução ou amenização do problema né mesmo?!!!

T+

Olá de novo,

Amigo GNU matador de leoes o que é mais curioso e por sua vez temos que concordar com os motivos dos administradores mais antigos não darem muito crédito a (heheheh) uma possível candidatura a novos cargos administrativos é que nesse link vemos a Equipe de moderação onde o administrador rafael não aparece mais no fórum logo após seu 6º dia de registro no fórum, isso em 2011.

Isso deixa novas candidaturas sem crédito a meu ver e com isso ficamos tendo que nos defender como diz o titulo kkkk

T+

Creto - Antigo "PC1"
30/09/2013, 19:36
Resposta: #5
Parece que diminuíram os "Aniversariantes" hein?

T+

Creto - Antigo "PC1"
22/10/2013, 17:00
Resposta: #6
Eu vejo um monte de nicks aleatórios todos os dias. Não tem algum filtro CAPTCHA pra novos cadastros?

Desktop: Positivo Sim+; Intel Core i3; 8GB RAM; HD 500GB; HD externo Seagate 500GB; monitor Philips 236VL 23"; Ubuntu 14.04 LTS "Trusty Tahr" amd64
Notebook: MSI CR420MX; Intel Core i3; 4GB RAM; HD 320GB; tela 14"; Ubuntu 14.04 LTS "Trusty Tahr" amd64
twitter: eliseucarvalho2 - Google Hangouts (ex-GTalk): eliseucarvalho1983
23/10/2013, 02:44
Resposta: #7
Torço para que quem sabe um dia dêem real importância a este tópico.

T +

Creto - Antigo "PC1"
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Fórum Debian | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS