Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diferenças do debian 6 para o debian 7
07/10/2013, 12:02
Resposta: #1
Diferenças do debian 6 para o debian 7
Existe uma diferença notória na inicialização do debian 6 para o debian 7. Como vemos na imagem abaixo, então estou estou perguntando onde se encontra o script dessa alteração, pois no debian 7 quando os programas são iniciados aparece uma mensagem de "ok" já na inicialização do debian 6 não aparece. Gostaria de saber se há alguma forma de implementar esta funcionalidade do debian 7 no debian 6.

[img]C:\Users\Suporte\Pictures\DebianForum.png[/img]

Arquivos Anexos Miniaturas

Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/11/2013, 15:16
Resposta: #2
RE: Diferenças do debian 6 para o debian 7
Se não me engano, você tem que habilitar suporte a framebuffer no kernel. Lembro que fiz isso pra colocar o logo de um pinguim na inicialização. Tive que recompilar o kernel e ativar alguma opção referente a framebuffer.

"Vamos tirar a barriga, senhor Barba? Digo..."

Debian Jessie | Usuário #517613
02/11/2013, 16:09
Resposta: #3
Por que não simplesmente instala o Debian 7? O 6 é "old-stable" já...

Desktop: Positivo Sim+; Intel Core i3; 8GB RAM; HD 500GB; HD externo Seagate 500GB; monitor Philips 236VL 23"; Ubuntu 14.04 LTS "Trusty Tahr" amd64
Notebook: MSI CR420MX; Intel Core i3; 4GB RAM; HD 320GB; tela 14"; Ubuntu 14.04 LTS "Trusty Tahr" amd64
twitter: eliseucarvalho2 - Google Hangouts (ex-GTalk): eliseucarvalho1983
03/11/2013, 23:57
Resposta: #4
(02/11/2013 15:16)renatov Escreveu:  Se não me engano, você tem que habilitar suporte a framebuffer no kernel. Lembro que fiz isso pra colocar o logo de um pinguim na inicialização. Tive que recompilar o kernel e ativar alguma opção referente a framebuffer.
Bom te ver de volta! Lembra do PC1? Pois é agora com outro nick mas se estou por aqui um dos culpados é você

Quanto o tópico, concordo com o Eliseu
T +

[Imagem: euser.gif]
Creto - Antigo "PC1"
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Fórum Debian | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS