Acesso bloqueado
|
14/10/2013, 21:56
Resposta: #1
|
|||
|
|||
![]()
Caros,
Faz uns 3 dias que estou tendo um comportamento estranho na rede de casa. Sou usuário Debian e não consigo logar, de jeito nenhum, no Yahoo Mail!, no Facebook (apesar que não faço muita questão hehehe), no Gmail e em outras comunidades, ou seja, a conexão não se completa, acesso o site mas depois que coloco user:pass e dou enter nada acontece. O estranho é que no Windows (tenho tri-boot: Debian, Kali e Win7) tudo funciona normalmente. ![]() Outra coisa, no iPad (iOS), também não é possível entrar nas contas de e-mail e comunidades. Ou seja, o problema está em SOs não Windows. Cheguei a sniffar o tráfego com tcpdump, no momento que dou enter no Yahoo, por exemplo, eu vi que realmente a conexão não se completa Já liguei para a Vivo e irão enviar um técnico aqui... confesso que não sei se isso resolverá, a não ser que ele detecte que algo esteja bloqueando o caminho e/ou rejeitando pacotes saindo de SOs que não sejam Windows. Alguém está tendo esse mesmo problema? Abraços |
|||
18/10/2013, 15:31
Resposta: #2
|
|||
|
|||
RE: Acesso bloqueado
Pessoal, o problema estava na Vivo... a porta foi trocada e tudo voltou ao normal
![]() Resolvido ![]() |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes