Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acesso bloqueado
14/10/2013, 21:56
Resposta: #1
Negativo Acesso bloqueado
Caros,

Faz uns 3 dias que estou tendo um comportamento estranho na rede de casa. Sou usuário Debian e não consigo logar, de jeito nenhum, no Yahoo Mail!, no Facebook (apesar que não faço muita questão hehehe), no Gmail e em outras comunidades, ou seja, a conexão não se
completa, acesso o site mas depois que coloco user:pass e dou enter nada acontece.

O estranho é que no Windows (tenho tri-boot: Debian, Kali e Win7) tudo funciona normalmente. Indeciso

Outra coisa, no iPad (iOS), também não é possível entrar nas contas de e-mail e comunidades. Ou seja, o problema está em SOs não Windows.

Cheguei a sniffar o tráfego com tcpdump, no momento que dou enter no Yahoo, por exemplo, eu vi que realmente a conexão não se completa

Já liguei para a Vivo e irão enviar um técnico aqui... confesso que não sei se isso resolverá, a não ser que ele detecte que algo esteja bloqueando o caminho e/ou rejeitando pacotes saindo de SOs que não sejam Windows.

Alguém está tendo esse mesmo problema?

Abraços
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/10/2013, 15:31
Resposta: #2
RE: Acesso bloqueado
Pessoal, o problema estava na Vivo... a porta foi trocada e tudo voltou ao normal Alegre

Resolvido Sorrisão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Fórum Debian | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS