Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skype e microfone.
09/03/2010, 21:32
Resposta: #1
Skype e microfone.
Oi pessoal

Procurei, procurei e não achei meu problema aqui no forum, porém vocês já devem estar mais do que cansados de ouvir essa mesma história. Olha só, meu som funciona normalmente, quando eu falo no microfone eu escuto a minha voz e posso até gravar palavras e frases pelo aplicativo krec que vai tudo bem. Quando eu instalei o Debian Lenny aqui, instalei o Skype logo em seguida e tudo funcionou normal, sem o menor problema, só que agora o microfone não funciona mais no Skype nem que a vaca tussa. Já fiz de tudo nos controles de som do kmix e do alsamixer, já testei tudo o que aparece na parte de som do skype também e necas... O pior é que esse programa é muito importante pra mim, não dá pra rodar um livecd do Fedora toda vez que eu precisar usar. Alguém teria alguma idéia?

Abraços!!

MegaTherion
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/03/2010, 16:30
Resposta: #2
Re: Skype e microfone.
Recomendo que faça a reintalação do skype.

[Imagem: gpwindox1qw6.jpg]
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
10/03/2010, 21:32
Resposta: #3
Re: Skype e microfone. [RESOLVIDO]
Opa Douglas

O problema foi resolvido de maneira insólita. Depois de instalar novamente o Skype vi que o problema continuava, depois fiquei 1/2 hora digitando mensagens enquanto minha garota falava hehehe... Fulo da vida comecei a testar opção por opção e descobri que com o volume do microfone no máximo ele não funiona, veja só essa! São essas coisas que me fazem crer em assombração.

Valeu, muito obrigado!

MegaTherion
Encontrar todas as respostas deste usuário
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Fórum Debian | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS