Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PyGTK + Glade 3 - Dicas para iniciantes.
25/01/2010, 06:42
Resposta: #1
PyGTK + Glade 3 - Dicas para iniciantes.
Olá pessoal, bom dia!

Alguem poderia me passar algum material legal sobre PyGTK + Glade3? Estou voltando a estudar python, e como muitas pessoas me indicaram pygtk pela sua beleza, leveza e simplicidade, gostaria de estudar estas ferramentas.

Agradeço a atenção de vocês.

Abraço.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/01/2010, 11:08
Resposta: #2
Re: PyGTK + Glade 3 - Dicas para iniciantes.
http://www.google.com/search?q=pygtk+glade
Os primeiros 2 resultados já servem.

Lucas Saliés Brum
site | blog | telegram | medium | vk | twitter | github | .share
25/01/2010, 11:23
Resposta: #3
Sistematico, você como sempre colaborando muito! 0/

Na verdade procurava por algum material em portugues, mas pelo visto vamos ter que traduzir não é?

Estou usando python-2.5 + glade3-3.6.7, ta bom ou vocês indicam mais alguma coisa?

Mais uma vez, muito obrigado.
25/01/2010, 12:12
Resposta: #4
cara não leva a mal mas acho q envez de tentar traduzir seria bom aprender ingles pq na area de ti praticamente tudo é neste idioma
Encontrar todas as respostas deste usuário
25/01/2010, 12:46
Resposta: #5
funakoshi Escreveu:cara não leva a mal mas acho q envez de tentar traduzir seria bom aprender ingles
hahhahahahahaha, muito bom!
Isso é verdade funakoshi!

Neto o seguinte, minha irmã, mora em L.A. a mais de 20 anos, ela aprendeu a falar Inglês sozinha, nunca fez um curso sequer, sabe como ela fazia? Ia em uma loja de livros usados(acho que é sebo o nome) e comprava um livro em inglês(qualquer título) com o dicionário bom de inglês/português português/inglês do lado ela lia a palavra em inglês e procurava o significado.

Ela fazia isso durante o dia inteiro, por anos foi assim.

Antes de sair do Brasil, o inglês dela era impecável, hoje ela tem dificuldade de falar português.

Eu já fui um pouco mais sortudo, comecei a aprender inglês, por volta de 1997 conversando no IRC em canais americanos e europeus com outras pessoas, sempre acompanhado de um bom dicionário(seja em papel ou digital).

Com a invenção do Google tudo ficou muito mais fácil, hoje eu leio um manual qualquer em inglês sem problemas(falar nem pensar! só sei o modo escrito mesmo!), me arrisquei até a escrever e colaborar com alguns HOWTOs em inglês a alguns anos atrás, esses HOWTOs foram incorporadas ao Slackware depois, para minha surpresa e alegria.

As ferramentas estão na mão, que é chato e trabalhoso isso não tenha dúvida, mas se você realmente quiser aprender, você consegue. Sorrisão

Um forte abraço.

Lucas Saliés Brum
site | blog | telegram | medium | vk | twitter | github | .share
25/01/2010, 14:35
Resposta: #6
ok ok pessoal, isso não será problema... Tambem já venho enfrentando isso a algum tempo...

O lance do material em portugues é mais pela facilidade e imediatilidade, mas... no problem man, be all ok! ;D

Abraço a todos!
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Fórum Debian | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS