Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas Subversion
02/12/2009, 13:57
Resposta: #1
Dúvidas Subversion
Oi Galera!

Estou com umas dúvidas básica aqui no subversion e gostaria que vocês me respondessem, uma vez que nas minhas pesquisas pela internet, não encontrei nada a respeito.
Bom, estou instalando o subversion aqui onde eu trabalho e até agora está tudo indo bem.
Eu preciso saber se, após criar um repositório e importar os arquivos de uma determinada pasta, sempre que eu atualizar algo nesta determinada pasta (que foi importada) os arquivos já vão para o repositório do subversion.
Se não, como eu poderia fazer algo deste tipo??

Agradeço pela ajuda,

Denis
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/12/2009, 14:09
Resposta: #2
Re: Dúvidas Subversion
Citar:uma vez que nas minhas pesquisas pela internet, não encontrei nada a respeito
A internet é lotada de material sobre Subversion, com certeza não procurou direito.
O site oficial é repleto de documentação de excelente qualidade: http://subversion.tigris.org
Tambem achei isso aqui: http://code.google.com/p/exemplos/wiki/Subversion

Citar:Eu preciso saber se, após criar um repositório e importar os arquivos de uma determinada pasta, sempre que eu atualizar algo nesta determinada pasta (que foi importada) os arquivos já vão para o repositório do subversion.
Código:
svn checkout [opções]
svn commit [opções]

Abraço.

Lucas Saliés Brum
site | blog | telegram | medium | vk | twitter | github | .share
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
02/12/2009, 14:24
Resposta: #3
Lucas

Em nenhum momento eu afirmei que não existe material sobre o Subversion na internet.
Já estou pesquisando há algum tempo e minha dúvida reside no fato de que eu gostaria que, quando alguem atualizasse uma determinada pasta, o subversion entrasse em ação e copiasse para o seu repositório. Não quero ficar dando comando toda hora no shell.....
Aliás, talvez isso nem seja possível.
Encontrar todas as respostas deste usuário
03/12/2009, 09:25
Resposta: #4
denislinux Escreveu:Em nenhum momento eu afirmei que não existe material sobre o Subversion na internet.
Eu em nenhum momento afirmei que você afirmou.
Disse que você não procurou direito, e reafirmo, não procurou direito.

denislinux Escreveu:Aliás, talvez isso nem seja possível.
Porque?

denislinux Escreveu:Não quero ficar dando comando toda hora no shell.....
Use Windows e esqueça o subversion, Linux não esconde os processos por trás de um interface bonitinha com botões alegres e saltitantes.

Ao contrário disso, ele permite que escolha entre o método "real" e o "falso"(bem coloridinho e animado) para que execute as mais diversas tarefas.

Lucas Saliés Brum
03/12/2009, 09:28
Resposta: #5
Complementando, quis o método "falso" que me refiro é o front-end que acompanha muitos aplicativos no Linux.

Lucas Saliés Brum
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Fórum Debian | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS