Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erro: A stop job is running for ...
15/06/2019, 16:35 (Resposta editada pela última vez em: 16/06/2019 09:43 por wagnermota.)
Resposta: #1
Erro: A stop job is running for ...
Usei Debian durante um tempo, mas depois que troquei meu PC ,ha uns 2 anos, sempre que instalo o driver Nvidia no Debian aparece a mensagem do título quando eu vou desligar o sistema e aparece uma contagem regressiva onde eu tenho que esperar de 1:30 minutos a 2 minutos para que o sistema desligue. Não achei solução para isso. Já instalei os drives Nvidia seguindo a wiki através dos backports e também seguindo alguns blogs, todas as vias levaram ao mesmo problema. Tem opção na net que consegue reduzir o tempo de espera mas eu me recuso a fazer. Prefiro continuar sem usar o Debian, não aceito um paliativo numa distro que se diz tão estável. Se alguém tiver alguma noção ou solução por favor compartilhe comigo. ObrigadoHein
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/06/2019, 15:00
Resposta: #2
RE: Erro: A stop job is running for ...
Também já tive esse problema. Qual "desktop" você está usando?

LinuxUser#142898
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
21/06/2019, 09:14 (Resposta editada pela última vez em: 21/06/2019 09:17 por wagnermota.)
Resposta: #3
(18/06/2019 15:00)atf Escreveu:  Também já tive esse problema. Qual "desktop" você está usando?

Estou usando Gnome.
Problema resolvido, Instalei o Debian Testing, codinome Buster na noite passada. Parece que essa versão do Debian não tem esse bug. Quanto ao Debian Stretch, eu desisti dele.
21/06/2019, 09:40
Resposta: #4
O problema devia ser causado por alguma rotina, acionada pelo systemd, para encerramento.
Se interessar um teste com KDE em Debian, tente o Neptune neptune. Você vai se impresionar.

LinuxUser#142898
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
21/06/2019, 09:51
Resposta: #5
Ok. Obrigado. Eu não gosto do KDE, me acostumei ao Gnome.
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Fórum Debian | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS