Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Debian Squeeze - Problema com o Controle de Volume.
12/07/2009, 22:24
Resposta: #1
Debian Squeeze - Problema com o Controle de Volume.
Eu tenho um acer 5920-6990 e sempre utilizei o debian na sua versão stable. Resolvi formatar o notebook e instalar o debian squeeze e para a minha surpresa perdi a funcionalidade de controle de volume. Ou seja, não consigo mais aumentar ou diminuir o volume através do controle do notebook, apenas pelo aplicativo do gnome.
Gostaria de saber se vocês tem alguma ideia do que pode estar acontecendo...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/07/2009, 17:14
Resposta: #2
Re: Debian Squeeze - Problema com o Controle de Volume.
Olá, bom no meu note ainda tenho o lenny mas dá uma olhada se está instalado o hotkeys e hotkey-setup.

"Na caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU
Linux!"

.
Antes de postar use a busca e veja o Wiki.
Busca do FD
Wiki do FD
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
06/08/2009, 21:28
Resposta: #3
Olá amigo!

Também tive o mesmo problema: Instalei o squeeze e o controle de volume do meu notebook parou de funcionar. Você já conseguiu resolver o problema?

Eu reparei que quando começo a fuçar na configuração das Teclas de Atalho, algumas vezes a tecla MUTE funciona. Uma vez o botão de aumentar o volume também funcionou. Mas hoje tudo parou de novo.
Resposta: #4
Olá amigo!

Também tive o mesmo problema: Instalei o squeeze e o controle de volume do meu notebook parou de funcionar. Você já conseguiu resolver o problema?

Eu reparei que quando começo a fuçar na configuração das Teclas de Atalho, algumas vezes a tecla MUTE funciona. Uma vez o botão de aumentar o volume também funcionou. Mas hoje tudo parou de novo.
Resposta: #5
Olá amigo!

Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Fórum Debian | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS