Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
provedor de internet a radio
31/03/2009, 10:41
Resposta: #1
provedor de internet a radio
oie bomdia!!!!
tudo bem com vc ?
espero q sim ...
conto com vcs para mais uma ajuda
o negocio e o seguinte, temos um cliente q tem um hotel fazenda, e agora ele esta qrendo
colocar para os seus clientes internet la como que ira funcionar, um cliente hospeda la
e ganha um senha temporaria de internet de 128k gratis so nao podera fazer download,
agora se ele quiser uma internet mais rapida 512k e podendo fazer download uma internet livre
tera q pagar uma taxa a mais, o programador deste hotel fazenda deu a ideia de fazer um
sistema semelhante a de provedores de internet a radio via wi-fi, so q nunca fiz um sistema
deste, la neste hotel parece a vila do chaves, deve ter mais ou menus uns 20 casas semelhantes
a kitnet, da base da antena q la ja tem ligada ae um rotiador intelbras ta no centro das casa
ela e de c nao me engane uma de 20dbi ou algo do tipo da base ja conseguimos um alcanse de uns
52 metros da antenas jugando que la e um espaço livre ... dentro de cada casa o nivel da antena
do sinal fica com constancia a 54.
agora e o seguinte la tem uma maquina ja equipada com uma placa de rede sem fil da dlink de 54
com ubuntu-server 8.4, compensa muda para o debian 4 etch ou com o ubuntu mesmo eu consigo ?
qria algo simples e funcional, o link de la e um de 6 megas da brt
o equipamente e um atlhon 1000mhz com 1gb de memoria hd de 40gb.
o que eu tenhu q fazer para comecar ?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Fórum Debian | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS