Erros no boot. Debian Sid.
|
26/03/2009, 22:48
Resposta: #1
|
|||
|
|||
Erros no boot. Debian Sid.
Bom galera, meu Debian está com alguns erros no boot.
esses aqui, são desde quando eu instalei: Código: [ 1.169417] PCI: Cannot allocate resource region 7 of bridge 0000:00:1c.0 e outro que apareceu faz umas semanas, após uma atualização, como não achei no dmesg nem no /var/log/messages , vou por mais ou menos o que eu anotei: Código: WARNING: All config files need .conf: /etc/modprobe.d/arch, it will be ignored in a future release. alguém sabe como resolver algum ou os dois problemas? PS.: Tentei pesquisar no fórum, mais fica carregando e não faz nada. Tentei pesquisar por mais de uma hora.. ![]() Obrigado. Abraço. Debian Sid kernel 2.6.29-0.slh.2-sidux-686 #1 SMP PREEMPT Linux Registered User: #458465 |
|||
27/03/2009, 22:53
Resposta: #2
|
|||
|
|||
Re: Erros no boot. Debian Sid.
bom, ninguém falou nada, mas enfim..
concegui corrigir algumas coisas, mais ou menos.. instalei o kernel do sidux, o initng e o readahead.. agora os warnings aparecem beeeeeeeeeeeeem menos vezes.. e os erros de pci sumiram ![]() sem falar que eu notei que o boot e o desempenho geral da máquina melhoram um pouco ![]() abraço Debian Sid kernel 2.6.29-0.slh.2-sidux-686 #1 SMP PREEMPT Linux Registered User: #458465 |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes