Servidor DNS Slave 1: Conexão recusada (Registro.br)
|
11/02/2011, 19:33
Resposta: #1
|
|||
|
|||
Servidor DNS Slave 1: Conexão recusada (Registro.br)
Boa noite...
Estou tentando registrar um dominio no Registro.br, tenho dois dns, o primeiro aceita normalmente, mas o segundo dá erro: Servidor DNS Slave 1: Conexão recusada Já adicionei o DNS no rc.local, mas ainda assim não consigo fazer funcionar: Código: #!/bin/sh -e Usei o webmin 1.530 nas configurações. Obrigado |
|||
12/02/2011, 07:02
Resposta: #2
|
|||
|
|||
Re: Servidor DNS Slave 1: Conexão recusada (Registro.br)
Olá,
Voc~e deve verificar o arquivo /var/log/syslog no momento em que tenta registrar o domínio, este tem informações valiosas para solucionar problemas,q ue vão desde erros de digitação, permissões, seria, etc. Poste o que ocorre neste arquivo ao momento no registro. Código: tail -f /var/log/syslog |grep named |
|||
12/02/2011, 18:14
Resposta: #3
|
|||
|
|||
Opa funcionou aqui, mas agora não reconhece arquivo php, pede pra fazer download, tentei editar o arquivo apache2.conf (httpd.conf está vazio) mas da erro.
Tentei adicionar a linha: LoadModule php4_module modules/libphp4.so Instalei apache2 php5, reiniciei a máquina tentei ver configurações do webmin, não sei mais o que fazer para rodar o site. |
|||
13/02/2011, 11:06
Resposta: #4
|
|||
|
|||
Olá,
Instale o seguinte pacote "libapache2-mod-php5".Este instalará a versão referente ao PHP 5, mas adeque a versão que está utilizando. |
|||
13/02/2011, 21:24
Resposta: #5
|
|||
|
|||
Opa... resolveu obrigado.
Agora um outro erro. Banco de dados mysql, apesar de estar tudo instalado corretamente e eu ter a senha mysql e conseguir acessar o mysql normalmente, não consigo colocar minha página no ar: O erro é o seguinte: Unable to connect to the database:The MySQL adapter "mysql" is not available. Como meu site é em joomla, logo no inicio da instalação vi que ele exibe um erro no relatório de pre-instalação do joomla: Código: Versão PHP >= 4.3.10 Sim Como ele diz que não há suporte a Mysql gostaria de saber como ativo este suporte. Obrigado. |
|||
14/02/2011, 06:45
Resposta: #6
|
|||
|
|||
Faça o seguinte:
Código: apt-get install php5-mysql |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes