Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Call Center iP
02/12/2008, 16:23
Resposta: #1
Call Center iP
Olá Pessoal, tenha um pequena empresa de Ti e telecom, que trabalho com voip e asterisk. Tenho vontade de desenvolver um projeto de call center ip e integrar CRM. E ERP. Estou recrutando pessoas que se interessem em se dedicar para valer em um projeto como esses. Tenho vistou inumeros projetos parecidos, mas na sua grande maioria utilizaram se de algumas ferramentas prontas com pouca customização o que não torna o programa muito clean. Pessoas que se interessarem podem me contatar por :

adrianoxcamargo em gmail ponto com

Acredito que com a força de todos podemos fazer um call center ip bem interessante, e mais importante funcional e GLP.
Citar esta mensagem em uma resposta
21/08/2010, 17:56
Resposta: #2
Re: Call Center iP
Olà Adriano,

jà trabalhamos com software de gerenciamento de telecom com o EGG CRM open source (call center, SAC, ...), pode entrar em contato com certeza!

Pierre-Jean
http://www.cogivea.com/br

EGG CRM Open Source, a ferramenta eficiente para a gestão comercial da sua empresa :
agenda compartilhada e emails vinculos às contas, ciclos compras/vendas, acompanhamento dos negócios, mala direta, módulo NFE
http://www.cogivea.com/br
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Fórum Debian | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS