Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
compiz problema
03/09/2008, 11:40
Resposta: #1
compiz problema
Bom eu atualizei o meu notebook e ele mudouaqui a configuração do meu compiz instalaou um kernel novo mais não abreo X fica a tela piscando ate dá um erro ae eu consigo entrar usando o kernel antigo mas dae o meu compiz ficou doido e não abre a barra das janelas alguem sabe solucionar isto?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/09/2008, 20:54
Resposta: #2
Re: compiz problema
Tadeu ramos Escreveu:Bom eu atualizei o meu notebook e ele mudouaqui a configuração do meu compiz instalaou um kernel novo mais não abreo X fica a tela piscando ate dá um erro ae eu consigo entrar usando o kernel antigo mas dae o meu compiz ficou doido e não abre a barra das janelas alguem sabe solucionar isto?

Amigo você deve reinstalar a placa de video novamente, tanto no kernel novo quanto no kernel antigo. Ai no kernel novo deverá entrar o ambiente gráfico e no kernel antigo deverá aparecer as bordas das janelas. Mas lembre-se que vc deve instalar a placa no kernel novo e depois no kernel antigo, portanto duas vezes.

Esepro ter ajudado.

LINUX, it's the future... and the future it's on our hands!!!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
03/09/2008, 22:52
Resposta: #3

poxa cara brigado eu fiz isso e ficou show de quebra to usnado o kernel mais novo muito obrigado cara de coração tava desesperado ja
Encontrar todas as respostas deste usuário
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Fórum Debian | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS