Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Projeto "Tocafacil" for Kurumin
06/05/2008, 18:04
Resposta: #1
Projeto "Tocafacil" for Kurumin
Olá galera
Como vão ?
Então, estou pensando em criar um projeto no Kurumin. Até agora, ele é uma interface bem simples para ajudar aquelas pessoas bem leigas mesmo a reproduzir CDs no Kurumin, pois eu acho meio chato o jeito tradicional e também penso que é um processo longo demais. Mas, no futuro, quando creio ter conhecimentos em mais linguagens de programação, pretendo expandir o pequeno software para algo como um player tipo "toca tudo".
Bom, se alguém estiver interessado em ajudar, eu aceito de coração (até porque acho que não é um grande desafio a pessoas que entendam de programação, o que não é o meu caso, um dos motivos que estou pedindo ajuda)
O projeto está atualmente no badongo, como eu não sabia se alguém me ajudaria, comecei com algo pequeno. Ele é desenvolvido no Kommander, um dos jeitos mais fáceis que eu achei e por se assemelhar com o VB, com o qual tenho uma pequena intimidade.
O link: http://www.badongo.com/file/9229655
Obrigado pela atenção de vocês e agradeço desde já a quem colaborar.
Abçs
Fui !!!

Pato rumo ao Pingüim !!!

Guia FOCA: "Debian tem suporte a 10 arquiteturas diferentes e aproximadamente 15 sub-arqiteturas". Debian, o Sistema Operacional Universal
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Fórum Debian | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS