Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
mensagem do zimbra
03/11/2010, 20:56
Resposta: #1
mensagem do zimbra
Boa noite colegas, Instalei o zimbra em um debian 5 até ai tudo bem já esta rodando, mas tem um detalhe pela minha versão ser open sourse tem algumas opçoes que não possui com o sistema de backups então queria ver com os colegas se alguém já utilizaou o zimbra e pode me informar onde realmente ele guarda as mensagem dos email recebidos como ele graca isso.

E se os colegars possuim scripts de backup do zimbra tanto das mensagem e do banco myssql também.

aguardo dicas dos colegas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/11/2010, 10:54
Resposta: #2
Re: mensagem do zimbra
Olá,

Acredito que o Zimbra utilize Postfix, veja se as mensagens não se encontram no diretório home de cada usuário dentro de Maildir.
30/11/2010, 22:36
Resposta: #3
na realidade se vc der find como nome do usuario ele não encontra nada a pasta tem o tamanho dos dados mas os dados não acho...não sei se é gravado em banco de dados ou coisa parecida.
02/12/2010, 12:28
Resposta: #4
Não sei a forma como os arquivos são organizados no Zimbra, mas primeiramente verifique se é Maildir, veja se existe o arquivo /etc/maildroprc, caso sim poderemos saber onte localizar as mensagens.
28/01/2011, 08:11
Resposta: #5
Olá,
existem vários scripts que podem te auxilir no backup do Zimbra Open Source. Este daqui é ótimo:

http://www.versusmind.eu/Zimbra,100

André Luiz
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Fórum Debian | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS