Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com debconf na instalação de softwares
22/11/2007, 15:06
Resposta: #1
Problemas com debconf na instalação de softwares
/build/buildd/cdebconf-0.114/src/debconf.c:135 (main): Cannot initialize debconf template database

Já pesquisei no google e em foruns, inclusive aqui e nda.

Estou tentando mostrar as maravilhas do debian para o meu chefe, e preciso de uma ajuda.

Alguem poderia me ajudar?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/11/2007, 17:26
Resposta: #2

Evite postar dessa maneira, assim será difícil alguém lhe responder. E a que se refere esta mensagem? O que está tentando fazer?
25/11/2007, 14:37
Resposta: #3

Bom fico feliz que alguem tenha respondido, mas como eu deveria escrever então? Quanto ao meu problema eu tive alguns erros com o cdebconf, e toda vez que tentava instalar um pacote que utilizava o debconf, eu recebia esta mensagem. Mas funçando descobri que faltava instalar um drive chamado newt. Ai funcionou; E depois tive um outro problema com redirecionamento dentro de um script do debconf, mas não to lembrado agora. Depois eu coloco aki pra vc. quando eu achar. Mas parece que resolvi uma parte do problema.
26/11/2007, 21:55
Resposta: #4

Me referi ao jeito que postou, as fontes grandes, tem pessoas que não lêem esse tipo de post, evite isso para obter melhores respostas Sorrisão, mais voltando ao seu problema, volte a postar quando encontrar...
27/11/2007, 00:07
Resposta: #5

Opa vou tomar mais cuidado da proxima vez. Obrigado pela dica e pela atenção. É bom saber que posso contar com alguem. t+
27/11/2007, 21:19
Resposta: #6

Beleza, precisando pode contar...
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Fórum Debian | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS