Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conexão ADSL
26/10/2007, 14:47
Resposta: #1
Conexão ADSL
Olá amigos.

Estou começando a estudar este pequeno e poderoso derivado (antes estava usando o Kurumin Light) e estou de frente com o seguinte problema: navegar numa conexão adsl. Estive testando em casa na minha máquina e no note de um amigo (ambos são pcs recentes) e roda de boa. O problema é navegação.

Consigo rodar o pppoeconf de boa (conecta e pega ip válido), mas não abre uma página, já coloquei os servers direitinho no /etc/resolv.conf e mesmo assim num rola...nem ping ele faz.

Bom, gostaria de saber se alguém utiliza ou testou o damn small em conexão adsl e conseguiu usar sem problemas. Obs: na minha máquina eu tenho outro hd com o Debian 4 Etch e roda de boa.

Valeu !
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/10/2007, 17:09
Resposta: #2

rodrygosylva, não me conecto via ADSL, mas como sugestão eu diria para vc olhar se a rota esta certa, verifique no Debian como esta através do comando route, e veja se no DSL esta a mesma coisa, pois pelo que vc disse deveria funcionar.

Visite também o Nosso Wiki
WikiForumdebian

--
"In a World without Walls and Fences, who needs Windows and Gates? -
Think different. -Think Linux."
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Fórum Debian | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS