Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ubuntu ou kurumin para iniciantes?
02/09/2007, 16:06
Resposta: #1
Ubuntu ou kurumin para iniciantes?
Sou novato no linux, instalei a última versão do Ubuntu e Kurumim 2007, apesar de verificar em pesquisas que o Ubuntu é uma das distro mais utilizadas no mundo, para nós na minha opinião eu prefiro o kurumin é claro que este precisa algumas melhorias, como montar o Cd automáticamente e facilitar a instalação e interação de outros programas feitos para linux ou windows.

Eu continuo com o Kurumin

OK!

Qual é a sua opinião a respeito no momento para iniciantes Ubuntu, seus derivados ou Kurumin?

Obrigado
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/09/2007, 23:19
Resposta: #2

Oi. Nao eh ubuntu e seus derivados e sim debian e seus derivados!

Para mim. Kurumin.
03/09/2007, 09:15
Resposta: #3

Prefiro o Debian mesmo para iniciantes ...
09/09/2007, 18:45
Resposta: #4

Seriao, prefiro u Kurumin, principalmente se for tipo o primeiro contato com linux. Eu axu ele bem mais facil, explicativo e amigavel ao usuario q ta inicianu nu linux, vlw ?
Abçs
Fui !!!!

Pato rumo ao Pingüim !!!

Guia FOCA: "Debian tem suporte a 10 arquiteturas diferentes e aproximadamente 15 sub-arqiteturas". Debian, o Sistema Operacional Universal
04/11/2007, 19:21
Resposta: #5
É mais fácil aprender o debian para quem conhece o kurumin ?
:?:
Caro colega,
Quem conhece e já navega com o kurumin é mais fácil aprender o debian já que a distro kurumin é baseada no debian? Ela tem em português do Brasil? você indica algum livro ou tutorial? Eu já li o livro do kurumin todo e me ajudou bastante. Obrigado pela dica. Um abraço.

spikey Escreveu:Prefiro o Debian mesmo para iniciantes ...
:?:
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
04/11/2007, 22:53
Resposta: #6

O kurumin é uma boa distribuição, mais amigável que o Ubuntu.