Relatorio diario do sarg (RESOLVIDO)

Roteadores, ADSL, servidores, etc. Poste aqui.

Relatorio diario do sarg (RESOLVIDO)

Mensagempor dalveson em Ter Jul 27, 2010 09:31

Bom dia pessoal!
Gostaria de saber como eu automatizo via crontab os relatorios diarios do sarg, eu ja tentei
* * * * * sarg
ate funcionou, porem qdo eu acesso http://192.168.0.1/squid-reports/ o sarg me mostra
Access Reports on debian
Daily
Weekly
Montly
ao clicar em Daily, Weekly ou Montly nao aparece nenhum relatorio, porem se eu simplesmente logar como root e apenas digitar o comando sarg, e depois voltar a acessar //192.168.0.1/squid-reports/ ele me mostra todos os relatorios de todos os dias gerados pelo crontab, porem so aparece qdo eu digito sarg na bash como root, eu nao me lembro, mais sei que existe um comando que se coloca no crontab que ele gera os relatorios diariamente e qdo eu acessar //192.168.0.1/squid-reports/ basta ir ate a opção Daily que la estaria o relatorio, porem nao lembro mais qual o parametro que deverei por no crontab.
Editado pela última vez por dalveson em Ter Jul 27, 2010 09:48, em um total de 1 vez.
----------------------------Torcida que canta e vibra----------------------------------
Seja sabio pergunte para aqueles que realmente sabem "obrigado forumdebian".
dalveson
Intermediário
Intermediário

Re: Relatorio diario do sarg

Mensagempor dalveson em Ter Jul 27, 2010 09:47

opa consegui, pesquisei aqui em minha biblioteca e consegui encontra o parameto, segue o mesmo para aqueles que futuramente precisarem:
00 23 * * */usr/sbin/sarg-reports daily
so lembrado que com esse parameto no crontab, todos os dias as 23 hrs sera gerado o relatorio.
----------------------------Torcida que canta e vibra----------------------------------
Seja sabio pergunte para aqueles que realmente sabem "obrigado forumdebian".
dalveson
Intermediário
Intermediário

Voltar para Redes