Fórum Debian

Versão Completa: Apresentação
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Páginas: 1 2
Boa tarde à todos

Pessoal, acho que seria interessante uma área onde os novos usuários se apresentem para a comunidade, assim fica mais legal para saber se é um usuário sério, quais as intenções no Forum, etc, o que acham?
Bem,
eu acho q seria legal uma parte no perfil onde o usuario pudesse falar um pouco de si mesmo, tipo o q tem em outros foruns q eu frequento por ai...
tipo pra botar uma descricao sua, sua experiencia profissional, gostos pessoais, o q quiser....
talvez um link para o orkut =p

haha...

brincadeiras a parte, ao ler o titulo do topico eu estava totalmente contra, mas depois me toquei, parece ser legal... desde que pessoas não ponham baboseiras tipo 'eu gosto de batata com catchup' o.O

=)
Anyrin,
acho que essas bobagens são parte... quer for sério vai por coisa séria... quem não for, vai por besteira mesmo...
ai a gente vai conhecer um pouco mais de cada um...

qto a idéia do Orkut, eu particularmente não gosto dele não... não tenho orkut e não pretendo fazer... mas isso é pessoal... nada contra quem tem e gosta...
elieser_topassi, concordo com vc, não acho legal o orkut, mais os usuários se apresentando dá para ter uma idéia de quem realmente querem ajudar e quem só quer atrapalhar...
Olá,

Acho que a idéia de um local para a apresentação de novos usuários nos da a oportunidade de dar boas vindas a eles. Enquanto a descrição no perfil não dá essa oportunidade e alias já temos algo parecido com isso que é o campo interesses do perfil.

Sendo assim o ideal é a adiação de um local para aprensetação, certo? O que vocês acham?
Fernando Escreveu:Sendo assim o ideal é a adiação de um local para aprensetação, certo? O que vocês acham?

um boa ideia assim todos podem expor seu objetivo com o forum e com a distribuiçâo .

100 =
Caissara
<off>
Seu "porco" parmeirense, eu acho interessante vc criar um tópico com um título decente senão vou bannir vc!!!
</off>

Talvez um tópico fixo no [OFF] tipo: "Boas vindas, conte quem é você!"
saboya Escreveu:<off>
Seu "porco" parmeirense, eu acho interessante vc criar um tópico com um título decente senão vou bannir vc!!!
</off>

Talvez um tópico fixo no [OFF] tipo: "Boas vindas, conte quem é você!"

???
mrmelo Escreveu:???

http://www.forumdebian.com.br/topico-51 ... nimo_.html

Regras Escreveu:Leia antes de postar! e evite que o seu tópico seja removido.

* Não poste o título com todas as letras em maiúsculo;
* Utilize o título para colocar uma breve descrição do seu problema;
* Poste no fórum certo. Por exemplo, não poste perguntas do Ubuntu nos fóruns destinados ao Debian;
* Esse não é um fórum para perguntas sobre Windows;

Parmeirense = porco
Spikey = parmeirense
Logo spikey = porco parmeirense Alegre heheheheheh
Hahaha, o tópico ficou bem formulado...rs
Bom Galera Cheguei Agora... Toh querendo conhecer esse Mundo maravilhoso do Debian... quero Realmente aprender.. mas no momento não tenho nem a Distro em mãos alguem pode me ajudar a conseguir uma?
maxtipo

Você pode baixar a imagem cd cd no site oficial (http://www.debian.org)...
spikey, é velho depois eu pesquisei melhor aqui no forum e encontrei.. mas infelizmente em casa eu estou sem net.. preciso arrumar outros meios.. mas valew a ajuda..
Olá, muito boa tarde a todos do Debian Brasil Fórum.

Eu gosto muito da ideia de nos apresentarmos. Vamos criar um tópico específico?

Desejo-lhes um
E X C E L E N T E
final de semana!

FÉ, SAÚDE e PAZ!
Páginas: 1 2
URL de Referência