Fórum Debian

Versão Completa: Ficou horrivel isso aqui
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Páginas: 1 2
deixa como estava que tava bom,po perdi a conta antiga la agora ta essa bosta aqui? saindo daqui T+Nervoso
huahauhaua olha a revolta do Alexandre rs... é uma pena que você vai sair, o fórum teria bastante a ganhar com a sua participação. Talvez a nova aparência seja só uma questão de se acostumar.

Essa mudança teve como objetivo principal controlar o spam e, ao que parece, foi um sucesso quanto a isso até agora. Dá uma pensada aí. Mais importante do que a aparência do fórum é contribuir com o projeto do Debian, ajudando as pessoas que estão precisando de suporte.

Abraços!
eueuhhhe surtei aqui!! mas po perdi o que postei já aqui antes na versão anterior,chato isso,mas vamos ver... ainda puto por aqui ..rss
não tem nem como colocar um avatar aqui afff fucei tudo e não acho aqui.
taaaa consegui arrumar o avatar [Lingua]
Eu dei uma pesquisada e vi que todas as suas postagens antigas foram mantidas no fórum, no entanto não estão creditadas a você. Elas ficaram como postadas por "Guest" hehehe... ao menos servirão de referência quando alguém precisar Sorrisão
humm vou mudar meu nick para guest ...rssss
Não posso deixar de somar minha voz as queixas aqui apresentadas. Devo colocar que considerei bacana as novas funcionalidade e tal... No entanto, este novo visual "grita". E não é apenas uma questão de adaptação... Eu por exemplo, tenho problemas visuais como astigmatismo e acredito que assim como eu, pode haver outros usuários que sofrem em algum nível com a fotofobia. Para quem se enquadra nessas condições é extremamente complicado ter um ambiente desse tipo.

Sei que é possível ofertar opções para o usuário escolher entre um ou outro tema. Assumindo esta hipótese, o administrador poderia disponibilizar um tema mais sóbrio? Apesar deu ter um número pequeno de mensagens, quero informar que sou um membro assíduo deste fórum. Sou do tipo de usuário que prefere consultar e apenas no último caso criar algum tópico. Peço encarecidamente esta mudança, pois meu trânsito aqui tornou-se complicado.

Atenciosamente,
essa cor vermelha é foda mesmo , poderia ser meio dark , transparente ou claro , tem cores que fica com uma aparencia boa e gostosa de leitura , mais essa cor é foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!
realmente este visual é terrivel, muito desagradavel de ler, por favor disponibilizem outros temas de preferencia um não tão gritante
so' uma duvida....vcs estao utilizando monitor diferente de LCDs?
Acredito que as mudanças podem vir, vamos aguardar através deste tópico mais informações de outros usuários para assim adicionar na lista de mudanças. Eu mesmo demorei um tempinho para me acostumar, mas agora gostei porque as funcionalidades de mensagens visualizadas são iguais as do primeito Fórum Debian.
Citar:so' uma duvida....vcs estao utilizando monitor diferente de LCDs?

Não, as máquinas que utilizo possuem monitor de LCD. Porque? Tem alguma dica?

Ficarei realmente muito grato, se alguma mudança for realizada no sentido de contemplar essas reinvidicações. Agora sendo um pouco mais exigente, não seria interessante implementar um tema que "converse" com elementos do designer da versão Squeeze ou até mesmo com os da nova home page?

Não estou pedindo rigor estilístico, mas sim, coisas simples como os tons das cores e alguns ícones do fórum que invoquem o Debian. Semelhante ao antigo designer... Convenhamos que este vermelho e preto faz lembrar as torcidas rubro-negras. Em fim, foi apenas uma sugestão. Ficarei feliz mesmo se as cores elementares do fórum fossem mais sóbrias.

Atenciosamente,
(25/04/2011 00:55)Oryon Escreveu: [ -> ]

Não, as máquinas que utilizo possuem monitor de LCD. Porque? Tem alguma dica? (...)

Eu também tenho problema de astigmatismo e vista cansada, assim como você. O que faço, além de usar óculos de descanso quando estou no computador e manter a luz do quarto acesa, é colocar os valores de brilho e contraste beeem baixos, fica tudo bem escuro. E quando eu tinha monitor que não era de LCD, além de tudo isso eu também usava uma tela com vidro fumê na frente do monitor pra suavizar a luz.
Eu uso o óculos 24 horas no ar. Lingua

As vezes quando está insuportável eu abaixo a quantidade de brilho. Depois quando as coisas melhoram eu aumento, porque tudo muito escuro não é legal também. Hehehehe...

Demais
(25/04/2011 01:15)renatov Escreveu: [ -> ]
(25/04/2011 00:55)Oryon Escreveu: [ -> ]

Não, as máquinas que utilizo possuem monitor de LCD. Porque? Tem alguma dica? (...)

Eu também tenho problema de astigmatismo e vista cansada, assim como você. O que faço, além de usar óculos de descanso quando estou no computador e manter a luz do quarto acesa, é colocar os valores de brilho e contraste beeem baixos, fica tudo bem escuro. E quando eu tinha monitor que não era de LCD, além de tudo isso eu também usava uma tela com vidro fumê na frente do monitor pra suavizar a luz.

tb tenho astigmatismo e vista cansada e não utilizo oculos para ler, e as cores atuais não estão me incomodando, num sei se porque mantenho o brilho não muito alto e utilizo também tela anti-reflexiva.
só uma duvida neste forum que usam(o server) é muito dificil adicionar temas?
faz tempo que não mexo com isto mas não era tão complicado até onde me lembro

se este tema foi escolhido pq lembra as cores do debiam, impedir escolha de temas não seria algo contra a ideologia do projeto?
Páginas: 1 2
URL de Referência