Fórum Debian

Versão Completa: (Resolvido) Troca de email do fórum
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Boa tarde Senhores,

Alguém por acaso já teve problemas em alterar o email cadastrado no fórum? Estou com este problema, estou tentando trocar meu email há algum tempo e não estou conseguindo, gera um mensagem dizendo que vai ser enviado para meu email um link para validação, porém não é enviado nada.

Alguém sabe de alguma coisa?

Tentei enviar um email para [email protected], porém, recebo a resposta de que o email não existe.

Fico no aguardo.

Até mais...
Vadinho,

Acredito que deve haver algum problema nas configurações de servidor. Vou dar uma olhada e te retorno!

yuritavares

E olha q eu estou c/ mesmo problema.
Tomara q consertem.
Devo avisar que tive esse problema a uns dois dias atraz. Consigo acessar o forum normalmente, mas tb naum recebi nenhum email de confirmação ou ativação. Também ñ estou recebendo notificação por email de respostas dos topicos.

Valeuu gente, até.
Não tenho acesso a parte de infra do servidor. Assim que houver uma resposta do admin posto o retorno.
Ok,

Muito obrigado Spikey.

Até mais...
Boa Tarde a Todos!

Caros Administradores e Moderadores;

Muita gente está querendo ter direito de ser membro deste fórum, porém, não estão conseguindo! Como, também, frequento o fórum do UbuntuBR, peço que os senhores acessem o seguinte link:

http://ubuntuforum-br.org/index.php?topi...#msg584202

No que puder ser o intermediário para ajudar os senhores, estou disposto!

Fiquem Todos com Deus e obrigado!
Caros,

Poderiam testar a funcionalidade?
graaaaaaaaaaaaande Spikey:

finalmente voltou a funcionar! Eu tinha esquecido minha senha e não conseguia que o site me enviasse outra....fiz outra conta...mas não recebia o e-mail de ativação, mas agora tudo está funcionando de novo? Qual era o problema?
Mauronis
Aki já funcionando, fui avisado por email desta reposta no poste do forum. Tudo Blz.
Que bom que funcionou! O problema era a caixa de email do fórum que estava cheia.
Boa noite spikey,

Show de bola, agora está funcionando 100%. Muito obrigado!!!

Até mais...
valeu aí ja resetei minha e e alterei valeu pessoal
Até que enfim Piscada

T +
URL de Referência