Fórum Debian

Versão Completa: Mas um pedido de usuário que...
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Páginas: 1 2
Usuário não consegue realizar registro aqui no fórum debian BR (nickname: fran).

Passei email de quem sempre me auxiliou nesses quiproquós (spikey)

Espero não ter feito algo errado, pois o usuário é bastante conhecedor e participativo.

[]'s
Creto
Creto,

Vamos verificar o que ocorre e te reporto!
Cara, não encontrei nenhum erro. Fala para o usuário me contatar qualquer coisa!

Abs!
Spikey passei sim seu email ao fran é um cara safo e tenho certeza de que irá adicionar ao FDBR, obrigado por sua solicitude Spikey.

T+
Beleza, precisando estamos aí!
spikey infelizmente parece que o email que informei a ele não funciona???

Citar:Mensagem no fórum PCLinuxOS Brasil:
Eu estou tentando entra em contato, mais os E-mail não são retornado.
Obrigado creto

Obrigado spikey

T+
Estranho ocorrer isso, mas me passe aí o contato dele então, não recebi nenhum email pode ser algo com a configuração de anti-spam ou features anti-spam.
(07/04/2014 10:38)spikey Escreveu: [ -> ]Estranho ocorrer isso, mas me passe aí o contato dele então, não recebi nenhum email pode ser algo com a configuração de anti-spam ou features anti-spam.
Paasei essas informações ao "Fran" estou no aguardo da resposta dele, assim que ele me responder darei o retorno spikey.
Mais uma vez obrigado.

T+
Pronto enviei uma MP com o email do usuário

Grato.

T+
spikey,creto muito obrigado.
fran, creto,

Valeu, conseguimos corrigir mais um erro que havia passado despercebido.
Eu é que agradeço, tanto a participação de um novo* usuário aqui no fórum Debian, tanto quanto a seu pronto auxilio aos meus apelos spikey

* novo - no sentido de cadastro novo, pois o companheiro fran sempre foi um dos que me ajudou muito a aprender o pouco que sei sobre GNU/Linux.

Aproveito e:

Seja bem vindo ao Fórum Debian BR fran!!!

T+
Olá mais uma vez um usuário vem ao Creto pedir para dar um aviso aqui já que o email de verificação não funciona de novo no fórum debian, então o usuário é o prp5627 o qual tomei a liberdade de novamente (né spikey) passar seu email para contato direto.

No mais muito obrigado por sempre atenderem meus pedidos aqui e obrigado também aos companheiros que me pedem auxilio me fazendo assim util de alguma forma ao fórum Debian Brasil.

T+
Creto,

Estou no aguardo do usuário, vamos ver o que ocorre neste caso.

[]'s
(29/07/2014 11:51)spikey Escreveu: [ -> ]Creto,

Estou no aguardo do usuário, vamos ver o que ocorre neste caso.

[]'s

Boa noite, spikey!
Mandei uma MP para vc explicando meu caso aguardo sua resposta.
Obrigado.
(28/07/2014 10:26)Creto Escreveu: [ -> ]Olá mais uma vez um usuário vem ao Creto pedir para dar um aviso aqui já que o email de verificação não funciona de novo no fórum debian, então o usuário é o prp5627 o qual tomei a liberdade de novamente (né spikey) passar seu email para contato direto.

No mais muito obrigado por sempre atenderem meus pedidos aqui e obrigado também aos companheiros que me pedem auxilio me fazendo assim util de alguma forma ao fórum Debian Brasil.

T+

Obrigado creto é bom ter amigos igual a vc.
abraço.
Páginas: 1 2
URL de Referência