Fórum Debian

Versão Completa: Obter variavel de outra página [RESOLVIDO].
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Olá pessoal.
Fiz uma tabela dinâmica em que atualiza em tempo real o valor da soma nesta tabela.
Tentei obter este mesmo valor na página index mas não estou conseguindo.

Até consigo pelo método _GET, _POST ou _SECTION mas não supre minha necessidade.
Meu objetivo é mostrar o valor imediatamente quando a página index é carregada sem necessidade de ter que abrir a outra página (onde existe a tabela) para abrir uma _SECTION ou enviar por link. Formulário nem pensar.

O máximo que consegui foi carregar a "ID" da página que está o valor dinâmico da tabela usando $()onload(); ou seja, usando jquery. Mesmo assim ele joga o que está escrito dentro da ID e não o valor dinâmico dela, que é o que me interessa.

Conto com o fórum para matar mais esse leão.

================================================================================​======================
(13/03 - 09:41 h) Bom, enquanto a galera não responde fiz uma gambiarra acionando uns "includes" com "FOR" para fazer a soma. O inconveniente é que tenho de colocar os valores na tabela html e também lançar esses valores em variáveis nas páginas php que estou incluindo. Isso vai contra a lógica de programação, estou escrevendo demais. Abraços a todos e fico no aguardo.
==================================================================
(13/03 10:43 h) Criei variaveis para cada valor de R$ 50,00, R$ 100,00... e estou colocando a variavel na tabela em vez do valor. Assim facilitou um pouco por que em vez de fazer a soma só mudo o índice de multiplicação em uma outra variavel no php. Entretanto não estou conformado, pois, acho que existe um método melhor.

================================================================================​========================
(18/03/09:16h) Olá. Pesquisando encontrei uma alma caridosa que postou nesta página http://desenvolvimentoparaweb.com/php/co...e-com-php/ uma dica para pegar variáveis de outra página exatamente como gostaria sem usar post, get ou session.
Agora tenho de recordar expressões regulares para limpar o lixo e passar a explorar mais os recursos nativos do php que se encontram em suas funções como nas funções que esta alma caridosa (Tárcio Zemel) exemplifica na página:
file_get_contents();
preg_match_all();
str_replace();
Bem, mais um leão morto. Dou como [RESOLVIDO] mais este tópico "de um homem só". Rsss...
URL de Referência