Fórum Debian

Versão Completa: Exemplo de programas comerciais python que rodem em win
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
sei que isto é um pedido estranho ...

onde trabalho estamos vendo em começar a usar python uma vez que java não anda atendendo as necessidades, mas antes meu chefe quer ver alguns aplicativos bons para windows que tenham uma interface grafica agradavel e funcional
Se procura uma interface agradável e funcional pronta, não vai achar, se pretende criar uma, eu recomendo o Glade for Windows.

Entende de Python? Procurou a documentação oficial antes de vir aqui?

Sei que esse fórum tem excelentes profissionais, mas acho que não deva começar por aqui.
Eu programo em Python, mas não para o Windows.

Abraço.
ola, eu conheço python
não estou procurando ferramentas, oque eu quero é exemplos de programas pra windows, pra linux tem muitos aplicativos bons mas pra windows eu não conheço e meu chefe quer ver algum antes de migrar

eu quero um programa que rode de preferencia em windows e linux, as unicas coisas que conheço assim em python são jogos dai não serve pra isto
Um programador quer que alguem faça um programa para mostrar ao chefe que a linguagem é boa?
:|

B.U.M.P.
não eu quero um exemplo comercial bom, ele não quer usar uma linguagem sem ter boa referencia em windows pois parte dos clientes o usarem
Então não use.
Nenhuma linguagem de programação decente tem boa referência no Windows.
Vide os primórdios do C.

Desculpe a franqueza, mas é a verdade.
URL de Referência