Fórum Debian
Pedido de um amigo estrangeiro - Versão para Impressão

+- Fórum Debian (http://www.forumdebian.com.br)
+-- Fórum: Principal (/forum-3.html)
+--- Fórum: Sugestões (/forum-11.html)
+--- Tópico: Pedido de um amigo estrangeiro (/thread-14514.html)

Pedido de um amigo estrangeiro - PC1 - 17/12/2012 17:46

Olá senhores da administração do Fórum Debian Br,

Um amigo que frequenta alguns foruns brasileiros está tendo problemas com o recebimento do email de confirmação de cadastro aqui no forum, alguém poderia sugerir uma forma de contornar isso?

O perfil dele aqui no forum http://www.forumdebian.com.br/usuario-bequim%C3%A3o

Atenciosamente,
"PC1"
Paulo Corrêa "Creto"

RE: Pedido de um amigo estrangeiro - PC1 - 18/12/2012 08:04

Ao amigo Bequimão tenho a sugestão de entrar em contato por este link com os administradores do Fórum Debian ==> Contato

Boa sorte!

T+

RE: Pedido de um amigo estrangeiro - spikey - 19/12/2012 11:42

Ele consegue abrir tópicos? Se sim ele deveria abrir um informando a dificuldade entrentada.

RE: Pedido de um amigo estrangeiro - PC1 - 19/12/2012 13:05

(19/12/2012 11:42)spikey Escreveu:  Ele consegue abrir tópicos? Se sim ele deveria abrir um informando a dificuldade entrentada.
Olá caro spikey,

Creio que não, pois se olhar no perfil dele como consta em link acima o o registro dele está como: "(Conta não Ativada)".

Bem ele é um colaborador assíduo de outras comunidades GNU/Linux tais como aptosid BR, siduction BR, Epidemic Linux, porém o companheiro Bequimão é da Alemanha e talvez por isso não esteja chegando até ele o email de confirmação do fórum Debian.com.br.

Agradeço sua atenção.

Paulo "PC1 ou Creto"

RE: Pedido de um amigo estrangeiro - spikey - 20/12/2012 12:27

Bom para saber o motivo da dificuldade seria interessante falar com o cara ou alguém criar para ele uma conta. Qualquer coisa pode passar meu contato e vejo com ele o porque não está conseguindo logar ou receber email de confirmação.

RE: Pedido de um amigo estrangeiro - PC1 - 21/12/2012 10:22

Olá caro spikey,

Pergunto seus contatos é o que estão no perfil correto? Se sim, passarei para ele. Lembrando que ele é Alemão mas escreve muito bem em nosso idioma.

Atenciosamente,
Paulo

RE: Pedido de um amigo estrangeiro - spikey - 22/12/2012 00:00

Tranquilo, pode pedir para ele adicionar, são os contatos do perfil mesmo.

RE: Pedido de um amigo estrangeiro - Bequimão - 08/06/2013 13:29

Olá amigos,

enfim consegui receber o e-mail de ativação e ativar a minha conta. Não sei se este teste valeu, porque estou passeando as férias no Brasil e estou com ip brasileiro.

Muito obrigado ao spikey e o Paulo (PC1) pela ajuda!

Bequimão

RE: Pedido de um amigo estrangeiro - spikey - 12/06/2013 09:22

Bequimão,

Vai conseguir sim, caso ocorra algum problema basta nos reportar!

RE: Pedido de um amigo estrangeiro - Creto - 08/08/2013 20:11

Por nada amigo Bequimão!
Aproveito também pela atenção que o spikey sempre deu de bom grado, muito obrigado amigo.

PS: Infelizmente não tenho mais o email que o usuário PC1 (eu) é cadastrado no Fórum Debian e tive que criar este outro usuário, heheheh mas que ainda não pode postar, ou melhor postar eu posto a mensagem mas elas não aparecem.

=== Editado ====
Ih apareceu desculpa ai e ignore a última MP spikey muito obrigado novamente por sua valorosa atenção a mim.

T+

RE: Pedido de um amigo estrangeiro - spikey - 09/08/2013 14:26

Magina, precisando estamos aí!