Fórum Debian
Porque? Não! Ou mínima atenção - Versão para Impressão

+- Fórum Debian (http://www.forumdebian.com.br)
+-- Fórum: Principal (/forum-3.html)
+--- Fórum: Sugestões (/forum-11.html)
+--- Tópico: Porque? Não! Ou mínima atenção (/thread-15039.html)



Porque? Não! Ou mínima atenção - Creto - 25/10/2013 02:53

Lendo, vendo o que se ve por aqui e notando que a atenção ao sub-forum "Sugestões" é mínima não quis ressucitar o tópico http://www.forumdebian.com.br/topico-candidatura-para-moderação?pid=55707#pid55707

Que houve duas respostas, duas candidaturas e um vamos ver.

Sabendo que este também pode estar fadado a obsolencia, pergunto: porque não?

Se o fórum não é tão movimentado, sempre maior número de moderadores e administradores é de suma importância no combate a spam e até mesmo atualização de algumas seções do fórum.

Eu, sei que não seria cotado, por ser um novato, mas há companheiros que tem requisitos e disponibilidade de auxiliar o fórum.

Ajudar no que posso, faço, denunciando mensagens spam e até mesmo o link para o perfil dá praga virtual, mas gente poderia melhorar com mais gente.

Deixo aqui minha crítica construtiva, já que é horrível entrar e quase sempre dar de cara com as "coisas".

Ressalto também nomes que poderiam fazer parte da equipe deste fórum, que na prática são apenas 3, sistemático, gnu matador de leões dois que poderiam estar entre os que fazem parte da equipe do forumdebian.com.br

Desculpem se sou chato com esse assunto.

T +


RE: Porque? Não! Ou mínima atenção - GNU matador de leoes - 25/10/2013 11:56

Ola Creto, tudo bem? Coloco você também como candidato pois suas postagens, não só aqui, como em outros fóruns são bastante técnicas e principalmente responsáveis. Acredito que muitos estão chegando em nosso fórum e que realmente precisamos de um choque de ordem na casa. Fica o alerta para os administradores. Que procurem e achem aquele que se foi com as senhas, códigos e tudo o mais para que possam eleger, dentro de suas esferas de confiança, militantes que estejam ativos, visitem o fórum pelo menos uma vez por dia e que, acima de tudo, queiram ajudar. Abraços.


RE: Porque? Não! Ou mínima atenção - Creto - 25/10/2013 13:54

Obrigado, mas como disse e nota-se só apenas de eu linkar o tópico da candidatura postado pelo sistematico esta havendo uma verdadeira batalha de sppamers por lá.

Sim eu poderia auxiliar e até quem sabe buscar uma possivel dificuldade de cadastro, pois tenho certa experiência em configurar fóruns, phpBB e SMF e acho que no myBB não seria tão dificil, não que eu esteja me candidatando pois sou apenas um novato, mas com vontade de tentar ao menos limpar o forum dessas pragas.

Mas também sei que provavelmente este tópico não dê muita atenção das partes envolvidas, e sim o fórum parece largado as baratas.

T+


RE: Porque? Não! Ou mínima atenção - zoroastro - 25/10/2013 22:15

Concordo com o Creto, seria uma ótima ideia dar uma incentivada no fórum

Nós usuários, moderadores ou não, poderiamos dar uma atenção maior ao fórum, porque hoje as juventudes estão acostumadas com redes sociais e acostumá-los a fórums seria uma ótima ideias.

Havendo demanda, é ótimo que haja maior atenção também


RE: Porque? Não! Ou mínima atenção - Creto - 26/10/2013 08:27

É caro zoroastro, hoje em dia o pessoal acha que tem suporte nos faceBUG, ops, G+ e afins, digo não não tem, pois lá o máximo que se tem de suporte é um link arremetendo-nos a uma dica de um fórum e/ou wiki, então ai é que esta querendo ou não o fórum é a melhor maneira de se obter suporte, mas com isso deve ter quem o mantenha "limpo" né mesmo?

T+


RE: Porque? Não! Ou mínima atenção - zoroastro - 26/10/2013 15:18

" Desculpem se sou chato com esse assunto."

Na verdade você está fazendo o contrário de chato, porque chato é inércia e falta de movimentação, você está com a proposta de deixar o fórum mais movimentado, e eu louvo isso. Acredito que você fez muito bem em criar este tópico.

Se quer ajudar nisso, então você tem mais é que encaminhar e continuar. Tem meu apoio para fazer a base de postagens e suporte, e de outros usuários também.


RE: Porque? Não! Ou mínima atenção - Creto - 26/10/2013 20:14

Sinceramente eu espero que com isso sejamos "ouvidos", mesmo que não fosse eu caro zoroastro mas outros comapnheiros mais antigos.

Eu, tenho alguma experiência nos (digamos) por baixo do pano dos foruns (configurações e afins) e sei que poderia tentar dificultar esta invasão nojenta desses nojentos kkkk poético não kkk.

Mas sim, serei sempre disposto a ajudar o fórum mesmo que jamais nos deem ouvidos, contnuarei aqui tentando ajudar ao menos os usuários do Debian GNU/Linux.

Obrigado pela força e vamos esperar.

T+