Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seu IP é xxxxxx voce está usando...
07/03/2007, 19:58
Resposta: #1
Seu IP é xxxxxx voce está usando...
Toda vez que acesso o forum,encontro uma advertencia em forma de um boneco, que segura uma placa onde consta meu IP,meu provedor,navegador, avacalha com o windows,e por ai vai.
Desde o dia 10 de Fevereiro, passei a conectar através do provedor Amazonia celular,usando um telefone celular GPRS EDGE desde esse dia não consigo mais conectar com o linux, o programa kmobile tools lê os e-mails que estão no aparelho,mais não conecta pois meu provedor não consta na relação dele.
O GPRS Easy Connect tambem não tem o meu provedor,os tutoriais para uso com cabo usb até agora não funcionaram, então vou continuar usando o windows,onde qualquer coisa que ligo funciona.
Por este motivo, considero uma falta de respeito e despeito usar de tal argumento a quem acessa o site usando windows, se o linux se preocupasse em melhorar a conectividade,ao invés de querer mostrar que tem um Desktop 3D melhor que do windows e mac, um grande numero de pessoas usaria linux em detrimento do windows, mas quem quer um sistema que mais se assemelha a um elefante branco, já que conectar é uma Epopeia?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/03/2007, 20:15
Resposta: #2

Bom Wolf, o Linux está amadurecendo, se em uma distribuição vc consegue tal recurso, em outra pode demorar um pouco mais, mais acaba dando certo. Isso já não seria uma coisa do Linux, também seriam dos desenvolvedores de software/hardware, hoje em dia existem jogos, drivers e muito mais, agora sobre a questão de "avacalhar" com o Windows, isso vai da opnião de cada um, como este sendo um Forum voltado ao software livre, as pessoas devem ter o direito de expressar suas opniões...
07/03/2007, 20:45
Resposta: #3

wolf, acredito que não é para tanto, isso é apenas uma brincadeira que deve ser levada como tal, e nada mais, da mesma maneira que o Steve Ballmer vive dizendo que o Linux viola uma serie de patentes e não prova nada, as pessoas tem o direito de se expressar.

Visite também o Nosso Wiki
WikiForumdebian

--
"In a World without Walls and Fences, who needs Windows and Gates? -
Think different. -Think Linux."
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
07/03/2007, 22:10
Resposta: #4
Re: Seu IP é xxxxxx voce está usando...
wolf Escreveu:Toda vez que acesso o forum,encontro uma advertencia em forma de um boneco, que segura uma placa onde consta meu IP,meu provedor,navegador, avacalha com o windows,e por ai vai.

Apenas para deixar claro. Essa advertência é da assinatura de um usuário e não do fórum em si.
08/03/2007, 01:20
Resposta: #5

Aliás, uma coisa tão besta que não entendo pq usam isto... mas fazer oq, gosto não se discute! E como me parece não haver regras neste sentido (tem umas com umas imagens gigantes), o negócio é lamentar!

O movimento está parado!
08/03/2007, 13:47
Resposta: #6

Wolf concordo com vc na parte em tudo que se pluga com windows XP funcione até pq essa é uma das vantagens de se usar o windows....

só que quando da problema no windows por exemplo esvazieamento de pilha... erro na 0X00000001 e entre outros ou vc chama un técnico ou vc formata a maquina por conta.. tendo de instalar tudo de novo... enquando no linux vo passa em algum forum como por exemplo ESTE e pergunta se tem solução para o seu problema e que no casa geralmente tem solução e é editar um arquivo ... instalar um pacote... reconfigurar um ambiente enquanto no windows ou vc formata ou chama um tecnico que geralmente formata....

EU tenho Windows XP e Debian 3.1 r4

e o windows depois de instalado quase tudo ja esta configurado enquanto no linux tem de instalar e configurar tudo.... mas windows não te da a segurança devida na internet enquanto no linux vc edita um arquivo que gerencia isso tudo.... bom vo parar de embromar e falar na real

"O windows forma empurradores de mouse
e o linux te torna mais inteligente tendo de pensar em possibilidades e soluções para o seu problema"

então para de resmungar e procure por soluções para o seu proble é isso que o linux te sugere, mas agora se você gosta de empurrar mouse, NO COMMENTS

flw
30/12/2008, 23:31
Resposta: #7

A questao é a segunte wolf, concordo com vc que o windows, é muito mais facil de usar e que ele reconhece qualquer coisa que vc pluga.
Agora te pergunto:vc pesquisou pra saber o que vc teria o que fazer para conectar usando linux?
Quanto a questao dos usuarios linux avacalherem o windows descorndo, isso é a so as minoria dos usuario o fazem, ate pq quem mais avacalha o windows sao os proprios usuarios, da segunte forma.
Seu windows é original, vc pagou pro ele?
Vc pagou pelo office?
Vc paga um bom anti-virus?
Que o windows é um grande sistema operacinal nao discuto, e que vc tem razao, quanto a sua facilidade, mas pergunte como fazer a conexao, pesquise, garanto que vao te ajudar.
abraço e boa sorte
30/01/2009, 20:41
Resposta: #8

Na verdade ambos são bons sistemas, depende das suas necessidades.
Eu nunca consegui jogar decentemente no Linux, ao passo que no Windows não tenho problemas.
Quanto a pagar isso ou aquilo, bom, eu comprei meu Windows tb comprei meu anti-vírus.
Uma outra questão é a compatibilidade dos atuais documentos, principalmente planilha eletrônica, é fato, o excel possui recursos que realmente fazem a diferença, e por estar em 90% dos computadores em empresas acho totalmente inviável usar OpenOffice (embora seja uma excelente ferramenta para usuários que requerem uma quantidade menor de recursos avançados).
Eu acredito que o fato de o Linux não estar presente na maioria das empresas é justamente a dificuldade de instação e configuração. Não para nós que trabalhamos com Linux, mas par ao usuário final mesmo, meu primo outro dia me disse algo que olhando pelo lado do usuário está certo... "Computador você tem que comprar ligar na tomada e usar, igual geladeira, televisão."
Cabe a nós que trabalhamos com T.I proporcionar ao usuário a satisfação de "colocar o fio na tomada e clicar".
Mas eu acho que o usuário final nunca vai optar pelo Linux por achar que ele é mais fácil de usar.
Embora eu não goste do Ubuntu, tenho que adimitir que a quantidade de usuários finais usando Linux obteve um aumento bastante expressivo, apenas por que ele é um sistema que faz exatamente o que o Windows faz, "pluga e clica".
Uso Windows e Linux, e adoro os dois. Se tivesse um Mac iria adorar o MacOs tb. Vai de gosto, necessidade e capacidade ^^

Debian 4 - P4 HT [email protected]/2Gb Dual/GF6800xt/2x80Gb Sata I
31/01/2009, 07:48
Resposta: #9

Então, sobre a Questão de jogar, no Linux me surpreendi como Quake 3, pelo menos na minha máquina ficou tão bom Quanto no Windows, e ainda existem muitos outros...
20/02/2009, 01:28
Resposta: #10
Re: Seu IP é xxxxxx voce está usando...
E aqui eu instalei o Age of Mythology com a expansão The Titans, tudo pelo Wine.. ficou a mesma coisa que no Windows..

Arch Linux Overlord
GNU/Linux Debian Lenny
Linux user # 438750
http://jonathasonline.wordpress.com
17/08/2011, 20:58
Resposta: #11
RE: Seu IP é xxxxxx voce está usando...
Na real, eu gastei umas 4 horas pra achar uma solução que funcionasse pro driver de wireless no Debian.

Neste sentido os desenvolvedores deviam parar de serem HIPÓCRITAS que é negar que quase todo mundo tem wireless, e não tem nada a ver com segurança, conceitualmente só se trata de instalar alguns pacotes adicionais. Aliás eu nem sei porque eu instalei o pacote 'Laptop' do Debian, já que o driver de som não veio instalado, o wireless eu tive de configurar também e o touchpad deixei pra depois já que tenho uma vida, faculdade pra me preocupar, como todo mundo.

Eu acho um sistema muito leve e eficiente, agora que já configurei não me dá muito trabalho, mas não ter os drivers é um saco e JÁ É UMA REALIDADE.
17/08/2011, 21:09
Resposta: #12
RE: Seu IP é xxxxxx voce está usando...
(17/08/2011 20:58)stenn Escreveu:  Na real, eu gastei umas 4 horas pra achar uma solução que funcionasse pro driver de wireless no Debian.

Neste sentido os desenvolvedores deviam parar de serem HIPÓCRITAS que é negar que quase todo mundo tem wireless, e não tem nada a ver com segurança, conceitualmente só se trata de instalar alguns pacotes adicionais. Aliás eu nem sei porque eu instalei o pacote 'Laptop' do Debian, já que o driver de som não veio instalado, o wireless eu tive de configurar também e o touchpad deixei pra depois já que tenho uma vida, faculdade pra me preocupar, como todo mundo.

Eu acho um sistema muito leve e eficiente, agora que já configurei não me dá muito trabalho, mas não ter os drivers é um saco e JÁ É UMA REALIDADE.

É por isso que existe essa iso: http://cdimage.debian.org/cdimage/unoffi...e/6.0.2.1/

"Vamos tirar a barriga, senhor Barba? Digo..."

Debian Jessie | Usuário #517613
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Fórum Debian | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS