Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
logo + resumo do user + link
31/01/2007, 12:41
Resposta: #1
logo + resumo do user + link
Senhores,

Algumas sugestões...

1 - Acham mesmo necessário o resumo do user conectado antes do fórum? (ou seja, eu preciso saber que tenho 200 posts, q meu karma eh X, etc?
2 - O mesmo p/ o IRC / wiki (acho até que o wiki merece um destaque)
3 - Quando coloco um link no post fica quase imperceptivel... tem como melhorar isso?
4 - O logo do fórum eh bem grandinho, 800x600 pega quase metade da tela...

Era isso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/01/2007, 15:46
Resposta: #2

Sem querer ser chato. Mas estou respondendo isso na hora do trabalho.

1 - Sim, como vou ficar sabendo que tenho ou nao msg particular?

2- O IRC e Wiki tem um certo destaque. Eu concordo que teria de ser "maior" explorado.

3- Tu queres um banner para seu post?

4- Se tu usa 800x600 tu querias que fosse 1/4 da tela?

Desculpas.

Umgeher Taborda <[email protected]>
http://changelog.umgeher.mitgnu.com
irc: #mitgnu #freebsd #pypy (irc.freenode.net)
jid: [email protected]
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
31/01/2007, 15:56
Resposta: #3

1 - Foi apenas uma sugestão... dê uma olhada neste aqui: http://www.slacklife.com.br/forum/ Fico sebendo se tem msg, é apenas oq interessa.
2 - P/ mim não seria ali, mas tudo bem.
3 - Não, apenas que fosse possível enchergar que ali tem um link, nada além disso, até pq eu sugeri a diminuição dos banners e nao o aumento deles.
4 - Volte ao item um, consulte e me diga se realmente precisa ficar 1/2 da tela.

Desculpe eu, não está mais aqui quem falou.

O movimento está parado!
31/01/2007, 16:02
Resposta: #4

Ninja...

Nao sou registrado neste forum que tu passou... Mas dos foruns que participo o FD é o melhor no item log com msg e tal lá em cima. Porque fica na sua visao. Tu ve automáticamente se tem ou nao.

No segundo item. Concordo com tu mas naquele local é legal ter também.

No terceiro tem um link do lado direito se nao me engano falando quem postou a ultima post e fica marcado com uma imagem e bold na letra quando tem algo novo no forum. Além da pessoa receber via email um aviso de resposta.

O FD lá em cima está show. Por ser grande chama atencao além do que no visual parece que é uma página inicial para o forum, dando um "escape" para quem responde coisas na hora de service. Sorrisão

31/01/2007, 16:09
Resposta: #5

Foi apenas uma sugestão, achei que vcs estariam mais abertos, ja que existe um espaço p/ isso.
No item 3 me refiro aos links que posto nas respostas [url=xxxxxxx [/url] - o xxxxxxx fica praticamente da mesma cor que o texto... acho que poderia aparecer azul, por exemplo.
No item 4, acredito que o foco principal deveria ser o conteudo e não a propaganda... mas a simplicidade parece ser a marca do Slackware e não do Debian, mas repito, foi apenas uma sugestão, nenhuma crítica, apenas uma sugestão.
---EDIT---
No forum que te passei como exemplo, a "cara" eh a mesma, independende de estar ou não conectado, a unica diferenca seria: "Entrar e ver Mensagens Particulares " ao inves de "vc tem 1 mensagem"
31/01/2007, 16:10
Resposta: #6

Nao ligue para o meu mal humor... É que estou programando para "futebol" e odeio futebol. : p

31/01/2007, 16:12
Resposta: #7

xiii, dei uma editada enquando vc respondia...

O movimento está parado!
31/01/2007, 16:41
Resposta: #8

saboya Escreveu:Foi apenas uma sugestão, achei que vcs estariam mais abertos, ja que existe um espaço p/ isso.

Estamos sempre abertos e agradecemos as sugestões. Mas acho que cada um deve ter um espaço para expressar a sua opinião.

Por exemplo, quando você falou do link. Ele realmente está bastante apagado, e provavelmente será corrigido assim que atualizarmos nosso template.

Já quanto a logo, eu discordo. Pois isso vai de pessoa para pessoa. Você não gostou dela grande daquele jeito, já eu gosto pois acho que ficaria um vazio se ela fosse menor. E é claro, que existem pessoas que irão concordar com você o outras que irão concordar comigo, não acha?

O díficil é agradar todo mundo em um site que tem mais de 1000 usuários registrados :wink:
31/01/2007, 19:36
Resposta: #9

Certamente, como eu falei antes, foi apenas uma sugestão.
umgeher Escreveu:1 - Sim, como vou ficar sabendo que tenho ou nao msg particular?
3- Tu queres um banner para seu post?
4- Se tu usa 800x600 tu querias que fosse 1/4 da tela?
Só não acho que respostas desta maneira demostrem que estão abertos a críticas/sugestões.
Pena que dos 1.000 soh apareceram 1 user novo (eu) e 2 mods p/ falar. Mas bola p/ frente, assunto ENCERRADO.

O movimento está parado!
31/01/2007, 20:54
Resposta: #10

saboya acho que em algumas questões vc tem razão pode até ser melhorado, mas como o Fernando disse as vezes é uma questão de gosto, estamos com uma enquete sobre mudar ou não o layout do fórum, e pelo que podemos apurar a maioria disse que deveria ficar como esta, outra coisa da mesma maneira que vc disse
Citar:Pena que dos 1.000 soh apareceram 1 user novo (eu) e 2 mods p/ falar. Mas bola p/ frente, assunto ENCERRADO.

Voce também foi o unico de deu essas sugestões, talvez a maior parte do pessoal esteja satisfeito, outra coisa, a um tempo atraz um membro do fórum disse que estava ruim pois mostrava poucos tópicos por pagina menos do que mostra hoje e para ele que usava conexão discada era ruim, o pedido dele foi estudado e vimos que ele tinha razão, foi mudado, quanto ao fórum que vc citou e que vc acha bom, pelo que eu vi e na minha opinião acho ele pouco intuitivo e nao gostei da disposição dele, mas como eu disse, é minha opinião, e a sua é diferente da minha, se eu me escrevesse lá e tivesse oportunidade, talvez desse uma serie de idéias de mudança! E discordo do que vc disse quanto ao maneira das respostas, pois o importante é um respeitar o outro, e novamente confirmo o que o Fernando disse estamos abertos sim a sugestões, mas isso não quer dizer que todas serão acatadas, pois as vezes elas representam um gosto ou preferência particular, e aqui sempre vamos optar democracia.

Visite também o Nosso Wiki
WikiForumdebian

--
"In a World without Walls and Fences, who needs Windows and Gates? -
Think different. -Think Linux."
31/01/2007, 21:20
Resposta: #11

Assunto ENCERRADO cara, sou novo aqui e não quero criar problemas. Na medida que achar q devo sugerir algo eu sugiro, cabe a vcs atenderem ou nao. Quanto a participação dos users, não sei oq vcs acham, mas pelo que percebo nos fóruns que participo, a GRANDE maioria só entra p/ tirar uma duvida e cai fora, a maioria não esta "nem ai". O fórum que citei era p/ olhar a simplicidade, a tela inicial (sem um banner gigante) e não seu conteúdo, mas deixa p/ lá, por mim o assunto esta encerrado.

O movimento está parado!
31/01/2007, 21:44
Resposta: #12

saboya, vc não esta de maneira nenhuma criando problemas e pode ter certeza que as suas sugestões serão estudadas, e levadas em consideração, esse tipo de discussão acho bastante saudavel e acredito que contribui para o crescimento da comunidade e do forum, já que todos temos o mesmo objetivo, que é sempre fazer o melhor.

Visite também o Nosso Wiki
WikiForumdebian

--
"In a World without Walls and Fences, who needs Windows and Gates? -
Think different. -Think Linux."
31/01/2007, 23:00
Resposta: #13

opaa, bom ao meu ver falta 1 coisa essencial um botao

"Marcar todos os tópicos como lidos" e nao em cada subitem ter isso um na pagina principal que faz isso

e tb achu meio inutil a parte da direita que mostra blog , wallpapper

e sabe quando vc ta logado que aparece seu avatar um monte de coisa em um retangulo, podia ter aquele botaozinho de + e -, igual do forum do ubuntu br, que serve pra esconder ou nao aquela barra, ajuda mto na hora da visualizacao

Processador Intel Dual Core 3.2
Mobo ASUS P5VD2-X
Ram DDR2 1024/533
Placa de video GeForce 8600 GT - PCI-E 16x- 256 mb
HD 160 Gb - 580 Mb de Swap
Debian Lenny 4.1
Kernel 2.6.22-3-686 SMTP
18/02/2007, 01:50
Resposta: #14

biohazard + saboya,

Colocamos hoje o painel de controle do Fórum Debian no ar. Aos poucos ele irá permitir que cada um deixe o fórum do jeito que quer. Já coloquei algumas das suas sugestões em prática.

Até mais,

Fernando.
18/02/2007, 12:20
Resposta: #15

opa! bom sao suas coisas,

1) parabens pelo painel deixo muito facil de configura o forum do jeito que cada um quer !

o meu eh assim

[Imagem: foto-61.jpg]

e o que eu falei do painel do seu user eh assim

[Imagem: capturadatelazy1.th.png]

[Imagem: capturadatela1uo4.th.png]

fica ai a sugestão

Processador Intel Dual Core 3.2
Mobo ASUS P5VD2-X
Ram DDR2 1024/533
Placa de video GeForce 8600 GT - PCI-E 16x- 256 mb
HD 160 Gb - 580 Mb de Swap
Debian Lenny 4.1
Kernel 2.6.22-3-686 SMTP
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Entre em Contato | Fórum Debian | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS