Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais mensagens na paginacao
29/11/2006, 16:11
Resposta: #1
Mais mensagens na paginacao
Pessoal da moderacao, quando conheci o forum o numero de topicos por pagina era bacana, pra mim era suficiente, mas nao me lembro bem quanto era.

So sei que agora cada topico possui um numero muito pequeno de mensagens e muitas paginas. Isso e ruim para quem possui conexao lenta ou algum problema com sua internet, entao em alguns horarios eh quase insuportavel ter que enfrentar paginas interminaveis para acompanhar o desenvolvimento de uma duvida.

Por favor, aumentem o numero de mensagens por pagina .... essa eh a minha sugestao.

Obrigado pelo espaco.

>> Debian Linux >
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/11/2006, 11:38
Resposta: #2

Contudo, eu que sou iniciante no Fórum, acho que o número inferior de mensagens por página no tópico ajuda a fácil vizualização do que se está procurando. Não acho que isso deva ser mudado. E alias, penso que o site imagina que hoje, grande parte dos usuarios tem acesso a banda larga, e concordo com a política de melhorias.

Ps. Contudo, para usuários como você, acho que seria interessante a criação de um menu de busca dentro do tópico que tivesse, por exemplo, uma opção para se escolher quantas mensagens por página. Sou a favor da implementação de melhorias, contudo contra a customização.
30/11/2006, 22:29
Resposta: #3

Boa noite senhores,

Tentei entrar em um consenso colocando 15 mensagens por página, pois não é um número nem muito baixo, nem muito alto.

Obs.: Estava sendo utilizado 5 mensagens por página e antigamente era utilizado 30 mensagens por página.

Até mais,

Fernando.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
03/12/2006, 20:09
Resposta: #4

Talvez 20 posts por página fique ideal..

[Imagem: Marconidfnumber1.jpg]
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Fórum Debian | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS