Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Firmware
19/08/2013, 12:55
Resposta: #1
Firmware
Sou usuário Linux a mais de 1 ano e usei o Ubuntu por algum tempo, porém uso o Debian 6 no momento. O fato é que quero instalar o Debian 7 num outro HD maior, da Samsung e não estou conseguindo resolver esse conflito:
na hora da instalação o instalador pede para que eu busque no sistema/cdrom/pendrive,etc um certo firmware:(esta é a mensagem: ess/maestro3_assp.kernel.fw), porém não tenho conhecimento deste arquivo e não achei nada na internet que resolva isso, o instalador não deixa eu fazer a instalação sem esse bendito firmware. Preciso de uma força para resolver isso por gentileza.
PS: Instalei o Ubuntu 12.04 neste mesmo HD pra fazer um teste e funcionou perfeitamente.
Me ajudem!
Obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/08/2013, 14:40
Resposta: #2
RE: Firmware
Ремонт шлагбаумов, Замена петель ворот, Замена троса на воротах, Заправка картриджей, Ремонт картриджей, Пылесос для оргтехники, Дверные ручки, Ручки стучалки, Ручки с замком, Ручки для китайских дверей, Ручки для финских дверей
24/09/2013, 23:05
Resposta: #3
RE: Firmware
O Debian não usa nada que não seja livre, seu firmware e proprietário, mas você pode instalar usando o repositório non-free depois da instalação
14/10/2013, 20:55
Resposta: #4
Объявления о покупке и продаже товаров и услуг
Сколько уже можно безрезультатно просиживать в интернете? Добро пожаловать к нам, т.к. тут можно найти
Доски объявлений с высокой посещаемостью. Всем добро пожаловать!
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Fórum Debian | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS