Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como exibir/ocultar o nome do usuário na barra do Debian
23/09/2015, 22:37 (Resposta editada pela última vez em: 23/09/2015 22:40 por EdvaldoSCruz.)
Resposta: #1
Como exibir/ocultar o nome do usuário na barra do Debian
Boa noite a todos.

Procurei e não consegui encontrar e nem no manual de como efetuar a configuração na barra de usuário, onde mostram o relógio, wiffi, idioma etc ?

Quem puder me ajudar a gradeço, desde que explique passo-a-passo que sou inesperiente nesse sistema.

Respondeu Jesus: Se alguém me ama, guardará a minha palavra e meu Pai o amaŕa, e viremos para ele e faremos nele morada.(João 14:23)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/09/2015, 23:39 (Resposta editada pela última vez em: 01/12/2015 22:15 por EdvaldoSCruz.)
Resposta: #2
RE: Como exibir/ocultar o nome do usuário na barra do Debian
Descobri como fazê-lo. Alegre

Vai a dica: vá em Atividades > digite na pesquisa Tweak > clique nele e abra > no seu lado esquerdo vá em Extensões > procure por " Simple Name" > habilite-o clicando no botão OFF, irá aparecer no momento, sem precisar reiniciar a sessão ou o sistema operacional o nome do usuário.

Observação: Caso não esteja instalado, vá no rodapé dessa mesma aba de Extensões
> Clique em Obter mais Extensões [caso não veja, mova a barra de rolagem até o final, que surgirá]
> Faça um cadastro na página do Gnome e confirme após chegar no seu e-mail pessoal
> após isso, na página vá na lupa Search (procurar) e digite: simple name
> clique nele e vai para outra página > clique no botão esquerdo "OFF"
> irá surgir uma mensagem para instalar no seu PC
> concedido isso, pronto. Na mesma página no rodapé acima clique em "installed extensions"
> surgirá todas as extensões habilitadas e não habilitadas no seu PC.

É isso. Sorrisão Espero que ajude aos outros, que queiram exibir ou ocultar o nome do usuário na barra do Debian.

Veja como ficou o meu:

Respondeu Jesus: Se alguém me ama, guardará a minha palavra e meu Pai o amaŕa, e viremos para ele e faremos nele morada.(João 14:23)
01/12/2015, 21:56 (Resposta editada pela última vez em: 01/12/2015 22:16 por EdvaldoSCruz.)
Resposta: #3
Para por nome na barra de menu do Debian LXDE em PC amd64, fiz isso, conforme na figura, substituindo ás horas visuais para o nome, conforme a figura abaixo:

24/09/2017, 14:12
Resposta: #4
boa tarde...

instalei a extensao... mas nao gostei muito... pode me ajudar a desinstalar ? estou com um pouco de dificuldade...
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Fórum Debian | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS