Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ambiente grafico nao inicializa no debian squeeze
25/07/2009, 23:30
Resposta: #1
Ambiente grafico nao inicializa no debian squeeze
pessoal atualizei o debian lenny para o squeeze e nao apareceu nenhum erro so que na hora de reinicializar o debian o modo grafico nao apareceu ja tentei dpkg-reconfigure xserver-xorg e nao aparece nada volta para o promtp [email protected] la em /etc/X11/xorg.conf nao tem nada simplesmente em branco como nao tenho o modo grafico eu fiz mcedit /etc/X11/xorg.conf e nao apareceu nada configuração nenhuma o quer fazer??? :idea:
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/07/2009, 05:31
Resposta: #2
Re: Ambiente grafico nao inicializa no debian squeeze
Caro amigo, o quarto topico abaixo do seu contém a solulção para seu problema. Se o fosse uma cobra teria lhe picado LOL. Segue o link.

viewtopic.php?f=7&t=10383

--
eXploit has you...
26/07/2009, 12:50
Resposta: #3
Isso pode acontecer quando atualiza o xorg e voce tem algum driver proprietário especialmente de video. Qual sua placa de vídeo? Se tiver dúvida poste a saída do comando:

Código:
lspci

[Imagem: 1225_128x128.png]
Debian Linux User
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
28/07/2009, 22:36
Resposta: #4
richex Escreveu:Isso pode acontecer quando atualiza o xorg e voce tem algum driver proprietário especialmente de video. Qual sua placa de vídeo? Se tiver dúvida poste a saída do comando:

Código:
lspci
minha placa e uma ati hd3850 e nao consigo instalar os driver dela no kernel 2.6.30-1-686, nao sei porque!
29/07/2009, 08:23
Resposta: #5
Ola bocao0010,

Eu também tive problemas com este kernel na semana passada, mas ele teve atualização e eu consegui compilar o driver binário da Nvidia ontem a noite. Reinstale novamente e vejamos se o bug foi resolvido. Alegre

Debian Linux User
29/07/2009, 10:55
Resposta: #6
richex Escreveu:Ola bocao0010,

Eu também tive problemas com este kernel na semana passada, mas ele teve atualização e eu consegui compilar o driver binário da Nvidia ontem a noite. Reinstale novamente e vejamos se o bug foi resolvido. Alegre
Amigo richex, posso baixar ele atraves do aptitude dos repositorios debian ou tenho que baixar ele pelo site do kernel.org! :mrgreen:
29/07/2009, 11:14
Resposta: #7
Baixe pelo aptitude, pois assim voce já baixa ele compilado para o Debian e o próprio apt se encarregará de fazer as configurações necessárias, como a atualziação do Grub, por exemplo.

Debian Linux User
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Fórum Debian | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS