Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Imagem com link no internet explorer html?(resolvido)
14/07/2009, 20:06
Resposta: #1
Imagem com link no internet explorer html?(resolvido)
Pessoal, to aprendendo html e fiz umas paginas, no firefox fufa legal, mas no internet explorer não....

Eu coloquei umas imagem(botões) que tem um links para as outras paginas e para abrir o email...mas a imagem não aparece nos internets explores da vida...mas se clicar no local que deveria estar a imagem, funciona e vai pro link(outra página).no firefox aparece ok e funciona os links....

sei que no internet explorer tem umas gambiarras..mas não estou achando como resolver isso......

Grato mesmo :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/07/2009, 01:43
Resposta: #2
Re: Imagem com link no internet explorer html?
Cara isso deve ser o caminho das imagens, da uma verifica se estão no caminho correto, se você poder falar como é sua estrutura de pastas aí fica mais facil indicar como colocar os caminhos das imagens, veja como eu faço para pagina html

digamos que tenho um site com as seguintes pastas

-site
--- imagens

onde site fica os arquivos html e imagens as imagens Alegre

nos arquivos eu coloco o caminho das imagens assim "./imagens/nomedaimagem.jpg" entendeu coloque sempre "./" para ele partir do mesmo diretorio do arquivo corrente se você precisar retroceder um diretorio faça assim: "../"

Testa aí e depois retorna aqui pra dizer se funcionou Alegre
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
20/07/2009, 15:20
Resposta: #3
Re: Imagem com link no internet explorer html?
Obrigado, funcionou...grato mesmo... :lol: :mrgreen:
Encontrar todas as respostas deste usuário
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Fórum Debian | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS