Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalando o LXDE - Dúvidas
23/04/2009, 13:02
Resposta: #1
Instalando o LXDE - Dúvidas
Bem srs,

Primeiramente eu inadivertidamente instalei o Gnome, pois não havia percebido que era default para a instalação Netinstall, depois disso eu instalei o KDE 3.5, por pura preferência e para poder ter mais contato com esse.
Então eu já tenho dois!!, mas dando algumas googladas, eu vi a possibilidade de instalar o LXDE, do qual ouço falar muito bem, dizem que é super leve e coisa e tal.
Vide:
http://www.gdhpress.com.br/blog/debian-lxde/
http://img.vivaolinux.com.br/artigo/Amb ... /?pagina=2

Eu observei que ao iniciá-lo, nos menus do painel de ferramentas, vem um monte de coisas a mais do que se eu tivesse pura e simplesmente instalado somente o LXDE.

Aí vem as dúvidas:

_Será que eu consigo atingir a tão almejada " leveza" e pouco uso de RAM usando o LXDE, mesmo que tenha os outros gerenciadores instalados???
_ Existem pacotes dos outros gerenciadores que startarão junto com o meu S.O, mesmo que eu escolha o LXDE no Login??
_ É possível fazer com que isso não aconteça??
_Afinal, como poder desfrutar do LXDE, em toda a sua plenitude, sem interferência do Outros gerenciadores???

Em tempo: Desculpem-me por ter aberto outro post sobre lxde, é que só agora percebi que havia outro, não com o mesmo teor, mas mesmo assim, sobre o mesmo gerenciador.
viewtopic.php?f=7&t=9381&p=47824#p47824

No aguardo.!!

RWagner,
[Imagem: euser.png]
[Imagem: LalIg.gif]
" Passarinho que acompanha morcêgo, acaba dormindo de quengo prá baixo "

Zeca Pagodinho.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/07/2009, 16:12
Resposta: #2
Re: Instalando o LXDE - Dúvidas
rweu, vc descobriu se fica mais lento e tals?? eu instalei o lxde no meu debian lenny q tava c gnome ms n sei se ele ta mais lento por isso... ms após o boot ele consome uns 200mb RAM.... dai n sei ne... deve ter algo rodando junto... se vc souber me avisa ahe? valew!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
26/07/2009, 22:09
Resposta: #3
Re: Instalando o LXDE - Dúvidas
Olá! vc consegui resolver a sua dúvida?? eu também tava querendo saber como é..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Fórum Debian | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS