Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barra de titulo e menu das janelas do GNOME sumiram!
21/12/2010, 11:25
Resposta: #1
Barra de titulo e menu das janelas do GNOME sumiram!
Ola. Nao sei que botao eu apertei que a barra de titulo das janelas do gnome desapareceu. Tentando concertar o problema eu fui ao menu e desmarquei a opcao de mostrar MENUs para em seguida restaurar ele e ver se resolvia. O problema eh que o menu desapareceu e nao consigo voltar com ele tambem.

Seguindo uns tutoriais toscos para o problema que encontrei na internet, removi todos os arquivos de configuracao do GNOME do meu home. Assim, ele restaurou a aparencia original do GNOME, tirando minhas personalizacoes de cores, etc. Porem, o menu continuou desaparecido, assim como a barra de titulos.

Ninguem sabe um atalho de teclado para restaurar essas coisas? To irritado aqui de perder tempo com coisa tao insignificante. Pra que complicar tanto? ... HRRRRRR
Obrigado a quem ajudar ai.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/12/2010, 13:56
Resposta: #2
Re: Barra de titulo e menu das janelas do GNOME sumiram!
Putz, que coisa hehehh... a tecla F10 ativa o menu, mas acredito que ele tenha que estar presente. De qualquer maneira, faça o teste aí.

Outra coisa, crie um novo usuário e veja se esse novo usuário também não tem menu. Se ele tiver, é só pegar os arquivos de configuração dele.

"Vamos tirar a barriga, senhor Barba? Digo..."

Debian Jessie | Usuário #517613
22/12/2010, 08:57
Resposta: #3
Ocorreu isso comigo quando instalei o Compiz. Instalou ele?
22/12/2010, 09:10
Resposta: #4
spikey Escreveu:Ocorreu isso comigo quando instalei o Compiz. Instalou ele?

Comigo aconteceu a mesma coisa, mas isso já há algum tempo. Quando instalei o Compiz, por algum motivo o Metacity (gerenciador das janelas) quebrou. Lembro-me que, na época, resolvi, temporariamente, instalando o Beryl.

"A constante é que as pessoas mentem, a variável é o motivo"
- Dr. Gregory House
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Fórum Debian | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS